❕Quer saber como criar uma linha siptrunk?
✦ Saiba mais »
Em analise:
- Está sendo analisado os documentos ou informações enviadas.
- Foi feito o pedido de portabilidade e estamos aguardando a resposta da operadora doadora.
- Sua portabilidade foi agendada para um dia e horário especifico
- Estar agendado não garante a aprovação da portabilidade, pois a portabilidade ainda pode ser recusada por algum motivo pela doadora
- Sua portabilidade foi concluída com sucesso
- Seu numero já está ativo e disponível no seu painel para uso
- Caso seu numero ainda não esteja aparecendo aguarde um pouco que logo estará disponível no painel, caso em 24h após a aprovação não esteja aparecendo chame em nosso suporte para auxilio
- Dados enviados incorretos
- Dados divergentes
- Recusado pela operadora doadora
- Formato do envio incorreto, seja numero digitado errado ou formatado errado
- Numero vencido ou inativo(vago) na operadora doadora
❕Quer saber como solicitar uma portabilidade?
✦ Saiba mais »