Central de Ajuda

Pesquise na central de ajuda

Solicitar Portabilidade de números fixos, 0800 e celular no Painel Meu Vono

Solicitar Portabilidade de números fixos, 0800 e celular no Painel Meu Vono

Primeiramente vamos ao Painel do Meu Vono.

Clique em Números depois e Portabilidade.

Clicando em Novo pedido, irá aparecer 3 opções, Número fixo, Número 0800 e Número Móvel.

Preencha os dados, como o CPF ou CNPJ do titular atual do número e a data de nascimento.

Em Número a portar, coloque o numero que será portado, ao lado coloque o nome da operadora atual, após isso clique no +, então o numero irá aparecer abaixo, caso tenha mais de um numero, poderá fazer esse procedimento com todos.

Se tiver uma lista muito grande de números poderá enviar através dessa opção, como no exemplo mostrado.

Após clicar em Solicitar portabilidade é só aguardar, você poderá ver o status da portabilidade direto do painel?

Preencha os dados, como o CPF ou CNPJ do titular atual do número e a data de nascimento.

Em Número a portar, coloque o numero que será portado, ao lado coloque o nome da operadora atual, após isso clique no +, então o número irá aparecer abaixo, caso tenha mais de um número, poderá fazer esse procedimento com todos.

Se tiver uma lista muito grande de números poderá enviar através dessa opção, como no exemplo mostrado.

Após clicar em Solicitar portabilidade é só aguardar, você poderá ver o status da portabilidade direto do painel?

Preencha os dados, como o CPF ou CNPJ do titular atual do número e a data de nascimento.

Escolha qual o tipo de portabilidade será feita, leia atentamente a cada TIPO.

Caso escolha a opção de E-sim ou Chip físico, irá aparecer essas opções, escolha o plano desejado e clique em Quero esse!

Caso escolha o Plano Voip irá aparecer essa opção.

Marque a opção do termo e uso, preencha os dados abaixo, coloque o DDD e o número que quer portar, então clique no +,  caso tenha mais de um numero só colocar no campo e apertar no +.

Se tiver uma lista muito grande de números poderá enviar através dessa opção, como no exemplo mostrado.

Após clicar em Solicitar portabilidade é só aguardar, você poderá ver o status da portabilidade direto do painel.
O tempo para a aprovação da portabilidade dependerá da operadora doadora, após a resposta, será marcado um dia e hora para que seja portada, caso nesse dia ocorra tudo em ordem, o numero irá ser portado para a Vono, então o numero irá aparecer no seu painel e pronto para o uso.

Precisa de
mais ajuda?

Abra um ticket ou entre em contato por telefone com nossa equipe de suporte