Central de Ajuda

Pesquise na central de ajuda

PABX – Relatório Ligações Recebidas – DID

PABX – Relatório Ligações Recebidas – DID

Clique em Relatório -> Ligações recebidas.

Nesse campo terá o Filtro
Data Inicial: Data retroativa.
Data Final: Pode colocar hoje ou uma data depois da inicial.
Tipo de chamada: Numero Fixo ou Móvel.
Origem/Agente: pode filtrar por ramal ou numero.
Tipo de desligamento: Pode filtrar por como foi desligado a chamada.

Após terminar a filtrar clique em Pesquisar, caso queira pode clicar em Exportar.

Abaixo terá o relatório.
Data: Mostra data e horário da ligação.
Origem: Quem ligou para o seu numero.
Destino: Qual dos seus números recebeu essa ligação.

Ao lado terá:
Agente: Por onde passou a ligação.
Descrição: Como a ligação chegou ao destino final.

TME: Tempo Médio de Espera.
Tempo: Quanto tempo durou a ligação.
Valor: Custo da ligação.
ST: Como foi desligado (veja os status abaixo).

Aqui mostra os tipos de Status no ST mostrado acima, cada cor representa um tipo de desligamento.

Logo a baixo mostra um Resumo do relatório que foi pesquisado, sendo assim poderá criar uma métrica para coletar os dados necessários.

Precisa de
mais ajuda?

Abra um ticket ou entre em contato por telefone com nossa equipe de suporte