Central de Ajuda

Pesquise na central de ajuda

PABX – Relatório de gravação

PABX – Relatório de gravação

Clique em Relatórios -> Relatório de Gravação.

Data inicial: Data retroativa para início do filtro.
Data Final: Data posterior, sendo o dia de hoje ou depois da data inicial.
Filtrar por linha IP: Poderá selecionar qual ramal deseja filtrar. (opcional).
Numero de Origem: Numero de quem ligou (opcional).
Numero de Destino: Numero para quem ligou (opcional).
Após preencher clique em Pesquisar.

Logo a baixo terá as gravações do período que fez o filtro.
Data: Mostra a data e horário da gravação.
CallerID: Número que entrou em contato.

Ao lado terá:
Origem: Quem recebeu a ligação.
Destino: Ramal que atendeu a ligação.

Ao lado terá:
Tamanho: Irá mostrar o tamanho do arquivo.
Tempo: mostra quanto tempo de gravação.
ACT: Possibilita fazer o download ou excluir o arquivo.

Abaixo das gravações irá ter algumas opções:
Marque os arquivos na caixa de seleção na esquerda de cada gravação, então terá 2 opções Excluir ou Baixar.
Lembrando que depois que excluir não é possível desfazer.

Caso queira baixar em um período grande, deve solicitar via ticket o período que deseja, após a solicitação será gerado um link para download das gravações, esse link terá uma duração de 3 horas, após isso ele irá expirar, precisando realizar uma nova solicitação.

Precisa de
mais ajuda?

Abra um ticket ou entre em contato por telefone com nossa equipe de suporte