Depois, clique em Adicionar.
Em Descrição, coloque um nome para esse perfil de horário.
Logo a baixo terá o local para colocar os horários de atendimento.
Nesse caso será os horários em que você irá atender, como por exemplo, se atenderá das 8:00 horas até 12:00, realizando um intervalo de almoço, retornando as 13:00 e encerando o expediente as 18:00, coloque assim.
Agora se o atendimento é de 8:00 as 18:00, sem intervalo deixe dessa maneira, utilizando apenas o Hora 1 – Inicio e Hora1 – final, deixando o Hora 2- inicio e Hora2 – final com 00:00 nos 2 campos
❕Lembrando que qualquer horário que não estive no intervalo entre hora 1 e hora 2 a ligação não irá continuar, sendo assim, coloque o intervalo de horário de funcionamento
Caso tenha algum dia em que não irá receber as ligações, deixe tudo 00:00.
Finalizando os dias, clique em Gravar.
❕Lembre-se de ativar essa função dentro da URA.
Caso apareça essa mensagem quando clicar em Gravar, mude o nome da Descrição.