Central de Ajuda

Pesquise na central de ajuda

PABX – Criando Horários de atendimento

PABX – Criando Horários de atendimento

Para criar horários de atendimento da URA, vá em Ferramentas, depois em Gerenciar Horários.

Depois, clique em Adicionar.

Em Descrição, coloque um nome para esse perfil de horário.

Logo a baixo terá o local para colocar os horários de atendimento.

Nesse caso será os horários em que você irá atender, como por exemplo, se atenderá das 8:00 horas até 12:00, realizando um intervalo de almoço, retornando as 13:00 e encerando o expediente as 18:00, coloque assim.

Agora se o atendimento é de 8:00 as 18:00, sem intervalo deixe dessa maneira, utilizando apenas o Hora 1 – Inicio e Hora1 – final, deixando o Hora 2- inicio e Hora2 – final com 00:00 nos 2 campos

Caso tenha algum dia em que não irá receber as ligações, deixe tudo 00:00.

Finalizando os dias, clique em Gravar.

Caso apareça essa mensagem quando clicar em Gravar, mude o nome da Descrição.

Precisa de
mais ajuda?

Abra um ticket ou entre em contato por telefone com nossa equipe de suporte