Nessa tela verá o IP que foi atribuído ao telefone IP, Caso na opção do IPV4 esteja 0.0.0.0 vá até o final da pagina e veja os principais motivos.
- Registrar configurações:
- Marque a caixa de seleção de Ativar
- Nome do utilizador: Coloque o login do Ramal/Siptrunk
- Utilizador de autenticação: Coloque o login do Ramal/Siptrunk
- Senha de autenticação: Coloque a senha do Ramal/Siptrunk
- Real: Coloque a palavra Vono
- Nome do Servidor: Coloque a palavra Vono
- SIP Server 1:
- Endereço do servidor: Coloque o domínio(veja as configurações do seu ramal/linhasip qual é o servidor, ele será: Se for Siptrunk será vono2.me, se for Ramal do PABX será vono.me ou vono3.me).
O IPV4 do seu telefone está como 0.0.0.0?
– Verifique se o cabo está conectado corretamente no local correto do telefone.
– Verifique se está chegando internet através do cabo.
– Verifique se está mal encaixado no telefone (na duvida retire e coloque o cabo novamente, é necessário ouvir um estalo, mostrando que foi encaixado corretamente).
– Verifique se um lado do cabo está conectado no moldem e a outra no telefone IP.
– Verifique se está chegando internet através do cabo.
– Verifique se está mal encaixado no telefone (na duvida retire e coloque o cabo novamente, é necessário ouvir um estalo, mostrando que foi encaixado corretamente).
– Verifique se um lado do cabo está conectado no moldem e a outra no telefone IP.