Central de Ajuda

Pesquise na central de ajuda

Configurar Ramal/Sip Trunk no Telefone IP Fanvil X1S

Configurar Ramal/Sip Trunk no Telefone IP Fanvil X1S

Neste artigo vamos demonstrar o passo a passo de como configurar linhas/ramais/tronco da VONO no telefone IP Fanvil X1S.

Primeiro ligue o aparelho na tomada e no cabo da rede de internet. Feito isso precisamos do IP que a Rede atribuiu ao aparelho para o acesso Web via Browser. No aparelho aperte a tecla Menu

Nessa tela na opção 1.status aperte no OK.

Nessa tela verá o IP que foi atribuído ao telefone IP, Caso na opção do IPV4 esteja 0.0.0.0 vá até o final da pagina e veja os principais motivos.

Abra um navegador e então coloque o IP que apareceu no visor do telefone na barra de URL, precisará aparecer essa janela de Login. Caso nunca tenha alterado o usuário ou a senha, coloque admin nos 2 campos e clique em Login.

Clique em SIP, depois em Linhas.

Role a página um pouco mais para baixo e clique em aplicar.

Se você colocou todas as informações corretamente na parte superior precisará estar escrito Registrado.

O IPV4 do seu telefone está como 0.0.0.0?
– Verifique se o cabo está conectado corretamente no local correto do telefone.
– Verifique se está chegando internet através do cabo.
– Verifique se está mal encaixado no telefone (na duvida retire e coloque o cabo novamente, é necessário ouvir um estalo, mostrando que foi encaixado corretamente).
– Verifique se um lado do cabo está conectado no moldem e a outra no telefone IP.

Precisa de
mais ajuda?

Abra um ticket ou entre em contato por telefone com nossa equipe de suporte