Vá no menu “Linhas IP” e em “Gerenciar Linhas IP”:
Selecione a sua linha/ramal que tocará para fazer a escuta e em ACT clique em Alterar:
Nas configurações da linha/ramal procure pela função “Facilidades e Gravação” e ative a função “Permite Escuta” e no final da página clique em “Gravar”.
Depois vá até o menu “Ferramentas” e em “Configurações Gerais”:
Na tela abaixo selecione a Linha IP/Ramal que tocará para fazer a Escuta e em “Gravar”:
Pronto! Sua Escuta já está configurada.
Para testar vá até o menu “Linhas IP” e em “Ligações em Andamento”:
Na lista de chamadas em andamento vá na opção “AC” da chamada que deseja ouvir e clique no ícone do Fone de Ouvido:
Feito isso o ramal configurado para escuta irá tocar e basta atende-lo para ouvi a chamada de forma discreta.
Para maiores informações favor entrar em contato com o nosso atendimento pelo 0800 800 8666 por Voz ou Whatsapp de segunda a sexta feira, das 8h às 0h.
Será um prazer atender você!