Central de Ajuda

Pesquise na central de ajuda

API PABX – Gravação de Chamadas – Relatório

API PABX – Gravação de Chamadas – Relatório

✅Endereço de Chamada da API

/api/recording/API_TOKEN/API_KEY(/id_assinante)

Este Ponto de Acesso irá fornecer uma listagem das Gravações de Chamadas presentes no Sistema. 
Se estiver utilizando Tokens de Acesso do Nível Master ou Nível Revenda, poderá especificar o ID DO CLIENTE como último parâmetro da URL para obter a listagem de um Cliente de ID especifico.

Caso essa API seja chamada utilizando os Tokens de Acesso do Nível Assinante, não é necessário informar o ID e será retornado a listagem do Assinante em questão.

Para nosso exemplo, iremos deduzir que o endereço do servidor será vono.me. Nesse caso, o endereço da API seria:

Endereço da API exemplo:

				
					https://vono.me/api/recording/API_TOKEN/API_KEY
				
			

OU

				
					https://vono.me/api/recording/API_TOKEN/API_KEY?date_ini=2015-03-01&date_end=2015-03-30&start=0&limit=100&time_ini=08:00:00&time_end=23:50:00
				
			

Parâmetros:

  • date_ini: Data Inicial

  • time_ini: Hora Inicial

  • date_end: Data Final

  • time_end: Hora Final

  • start: Exibir registros a partir dessa contagem

  • limit: Limitar de registros a ser retornados pela chamada

  • id_record: ID da Gravação a ser listada (opcional)

  • is_download: (Opcional)

    • 1 – Realiza o download da gravação utilizando o método HTTP GET

A chamada para obter os dados da consulta, é realizado utilizando um HTTP GET para o endereço de consumo da API. Um exemplo de chamada a essa API seria:

				
					$ curl -X GET 'https://vono.me/api/recording/7cb40d54-4ebf-55a6-875a-5f57234e97cc-9990/b12c87a7-6dd6-5f99-9b47-c7c3be66fe73-8629?date_ini=2018-01-01&date_end=2018-02-01&time_ini=&time_end='

				
			

Utilizando essa chamada, você obteria o retorno em JSON semelhante a saída a seguir:

				
					{
    "error":0,
    "reason":"OK",
    "total_records":539,
    "total_times":89270,
    "total_time_text":"1486 min 47 seg",
    "total_size":"333,95 Mb",
    "limit":1,
    "offset":0,
    "records":1,
    "data":[
        {
            "record_id":1976,
            "customer_id":3,
            "calldate":"2020-01-14 15:05:44",
            "clid":"sup9001",
            "source":"sup9001",
            "destination":"9003",
            "duration":68,
            "duration2":"1 min 08 seg",
            "size":"267,86 Kb"
        }
    ]
}
				
			
Campo Descrição
error 1 em caso de erro
reason Descrição caso tenha ocorrido algum erro
total_records Total de Registros encontrados na pesquisa sem a paginação solicitada
total_time Tempo total das Ligações em segundos
total_size Tamanho total dos arquivos de gravação
records Total de registrados retornados nessa chamada
data.customer_id ID do Assinante
data.source Quem originou a ligação
data.destination Destino da Ligação
data.duration Tempo da Ligação
data.size Tamanho do Arquivo de Gravação

Fazendo o Download de uma Gravação

✅Endereço de Chamada da API

POST /api/recording/API_TOKEN/API_KEY/id_gravacao

Este Ponto de Acesso permite que você realize o download de uma gravação de chamada no Sistema. Os arquivos baixados sempre são arquivos no formato MP3
Uma vez que essa API é chamada, o sistema irá retornar o arquivo em modo RAW, portanto, após essa chamada você deve tratar o retorno como o arquivo de gravação.
Caso ocorra um erro na tratativa e o sistema não consiga fornecer o arquivo, você receberá um erro HTTP 404.

Exclusão de Gravações de Chamadas

✅Endereço de Chamada da API

DELETE /api/recording/API_TOKEN/API_KEY

Este Ponto de Acesso permite que você remova do Sistema um ou mais arquivos de Gravação. 

Endereço da API exemplo:

				
					DELETE https://vono.me/api/recording/API_TOKEN/API_KEY
				
			

Parâmetros:

  • type: [id] remover registros informados no campo ids | [filter]: remover registros baseado no filtro de pesquisa

  • ids: enviar um array com todos os IDs de registros que serão removidos PARA SEMPRE do sistema

  • date_ini: Data Inicial

  • date_end: Data Final

  • limit: Quantidade de registros a serem removidos

Precisa de
mais ajuda?

Abra um ticket ou entre em contato por telefone com nossa equipe de suporte