Central de Ajuda

Pesquise na central de ajuda

Benefícios de usar 0800 ou fixos no Whatsapp Business

Benefícios de usar 0800 ou fixos no Whatsapp Business

Com o avanço da tecnologia a forma de atendimento ao cliente sofreu algumas mudanças. O WhatsApp Business é uma das tecnologias que tem contribuído para esta revolução. Graças à ele, você consegue usar seu número 0800 ou fixo no Whatsapp Business, esta é a forma mais prática e rápida de atender seus clientes utilizando o mesmo número.

O WhatsApp Business é um aplicativo que foi desenvolvido para atender as necessidades de sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Era comum o uso do aplicativo por comerciantes, autônomos, profissionais liberais, entre outros, para vender e se comunicar com seu público.

No entanto esses profissionais podem contar com recursos de interação com os clientes e automatização da comunicação de uma maneira mais formal do que com o WhatsApp pessoal.

Benefícios de usar o 0800 ou fixo no Whatsapp Business:

PERFIL COM A IDENTIDADE VISUAL DA SUA EMPRESA – Você cria um perfil comercial com informações úteis como seu endereço, descrição da sua empresa, endereço de e-mail e site.

CONVERSE COM SEUS CLIENTES – Você pode enviar mensagens para seus clientes com informações sobre seus produtos e serviços. Responder às perguntas e fornecer suporte, realizar vendas de maneira simples e rápida.

RESPONDA SEUS CLIENTES DE FORMA RÁPIDA – O aplicativo tem a opção de Respostas Rápidas, com ele você pode salvar as mensagens que enviar com frequência e utilizá-las para responder as perguntas mais comuns que sua empresa receber sem demora. Assim você tem mais tempo para responder outros clientes.

Como configurar o WhatsApp Business?

Como números 0800 ou Fixos não recebem mensagens via SMS quando for configurar você deve colocar o seu número 0800 ou fixo. Na tela de confirmação você deve optar pela alternativa “Me ligue”. Depois insira os 6 dígitos recebidos na ligação e aguarde a validação automática. Agora basta seguir as instruções com os dados da sua empresa.

Precisa de
mais ajuda?

Abra um ticket ou entre em contato por telefone com nossa equipe de suporte